segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ROBERTO ASFORA APRESENTA SEUS CANDIDATOS NA FEIRA DE FAZENDA NOVA



O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, mais uma vez mostrou força política no município de brejense. Durante a manhã de ontem, sexta feira, dia 20 de agosto, Asfora fez uma caminhada juntamente com seu grupo político e seu candidato a Deputado Estadual, Diogo Moraes.
Como já é de costume, o ex-prefeito reuniu milhares de pessoas que demonstraram carinho e afeto pelo amarelinho de ouro como é chamado.
Roberto mesmo sem está a frente da prefeitura, tem se destacado no estado de Pernambuco, devido a grande amizade com o Governador Eduardo Campos, que tem depositado credibilidade e confiança na pessoa de Asfora.
Outro assunto que vale destaca é a revolta que os moradores de Fazenda Nova, distrito de Brejo, está com a administração Dr. Edson de Souza.
Roberto em seu pronunciamento criticou os descasos que está acontecendo no município, falou sobre a péssima saúde que os moradores estão recebendo. Ainda na ocasião o ex-prefeito falou sobre seus candidatos. “Vamos mostrar força, vamos colocar esse Brejo para frente, vamos votar em quem vai ter compromisso com nosso município, vamos votar para nos representar na Assembleia Legislativa, em Diogo Moraes, pelo seu trabalho e suas qualidades. Também temos que votar em quem já fez tanto por esse município, vamos apoiar para Federal Sérgio Guerra, um político de centro. Para senador vamos a vitória com Marcos Maciel e Humberto Costa. Já para continuarmos com o desenvolvimento de Pernambuco apoio meu amigo de longas datas, Eduardo Campos”, concluiu Roberto Asfora.
Já Diogo novamente afirmou que o povo que Roberto de volta a prefeitura. Falou também que, o povo está sofrendo, mas que vai suportar até 2012 quando Roberto assumir novamente a prefeitura de Brejo da Madre de Deus.
O ex-prefeito devera nos próximos dias visitar a feira do distrito de São Domingos.

Fonte:Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: