segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diogo inaugura comitê com apoio total


O vereador Diogo Moraes (PSB), que concorre a uma vaga na ALEPE, inaugurou seu comitê na tarde deste domingo (01) com um grande exercito de aliados ao seu lado.

No palanque estavam os vereadores Dimas Dantas (PTB), Galego de Mourinha (PTB) e Fernando Aragão (PDT), os secretários municipais Fabiano Glicério (Infra-estrutura), Rui Medeiros (Agricultura) e Renato Botto (Adjunto da Saúde), o ex-prefeito Aragãozinho e o ex-deputado Oséas Moraes.

Da cúpula estadual estavam o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), Humberto Costa (PT) e o governador Eduardo Campos (PSB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidato Diogo Moraes destacou os apoios do Pólo de Confecções, as ações do governo estadual e citou a retirada dos carros de fiscalização como a maior ação de Eduardo Campos na cidade.

“Muitos insistem em perguntar o que o governador Eduardo Campos fez por Santa Cruz. A maior obra de Eduardo foi tirar a fiscalização da porta do nosso trabalhador” afirmou Diogo.

Diogo ainda aproveitou para taxar Eduardo como o melhor governador da história de Pernambuco e pediu investimento na área da educação na Capital da Sulanca.

José Augusto

Ao citar o apoio ao ex-prefeito e candidato a deputado federal José Augusto (PTB) Diogo deixou uma leve alfinetada.

“Quero representar Santa Cruz como filho natural dessa terra, não é por vaidade. Nossos compromissos são assumidos e compridos, por isso vamos eleger também o nosso federal que é José Augusto” declarou Diogo.

Fonte: Diario da Sulanca

Nenhum comentário: