segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Grande carreata de Eduardo movimenta Caruaru


A Frente Popular de Pernambuco realizou neste domingo (22) uma grande carreata na cidade de Caruaru (Agreste): mais de três mil carros e centenas de motos foram às ruas.

O trajeto de 12 km, passando pelos bairros do Centro, Salgado, Centenário, Petrópolis e São Francisco, foi percorrido em duas horas e meia. Centenas de pessoas foram às ruas para abraçar a chapa majoritária.


A tarde em Caruaru começou com a inauguração do comitê de Rogério Menezes (PT), que fez versos ao pedir votos para Armando. “Vamos fazer dois senadores no nosso Estado e tenho aqui ao meu lado, um companheiro com serviços prestados que por Pernambuco vem trabalhando. Por isto, agora, no Senado, vamos eleger Armando”, disse arrancando aplausos. Logo em seguida, a majoritária da Frente Popular foi para a inauguração do comitê de Raquel Lyra (PDT). Às 16h20 a carreata ganhou as ruas da Capital do Forró, partindo da avenida Agamenon Magalhães, com um grande número de seguidores. Quando a comitiva passou diante do Pátio do Forró mais de três mil veículos já seguiam Eduardo, Armando e Humberto, que desfilaram em carro aberto ao lado do prefeito José Queiroz (PDT), do vice-governador João Lyra e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho.

“Este foi, sem dúvida, o momento mais emocionante da campanha até aqui. Caruaru mostrou que o caminho de Pernambuco é daqui pra melhor”, disse Armando.

Ao final da carreata, Eduardo, Armando e Humberto, inauguraram os comitês de Wolney Queiroz (PDT) e da Frente Popular na cidade. “Estou comovido com esta acolhida tão bonita que recebemos em Caruaru. Junto com o presidente Lula estamos reescrevendo a história do Brasil e de Pernambuco. Desmontamos grandes fábricas de desigualdade. Temos o compromisso de eleger Dilma Rousseff (PT) para presidência e para ajudá-la temos que ter os dois senadores, Armando e Humberto. Vamos virar o jogo e renovar o Senado Federal”, disse Eduardo encerrando o evento.

Nenhum comentário: