terça-feira, 1 de junho de 2010

União marca Encontro das Oposições


A casa de show Chevrolet Hall ficou pequena na tarde desta sexta (28) para a multidão que foi prestigiar do Encontro das Oposições para a disputa eleitoral 2010.

Representantes do DEM, PPS, PMN e PSDB unificaram o discurso em torno da pré-candidatura do senador Jarbas Vasconcelos ao governo estadual e José Serra para a presidência.

O deputado estadual Edson Vieira participou do evento e reforçou o apoio a disputa que se aproxima. “Estamos unidos em torno deste projeto que não é apenas de Jarbas, Serra ou dos deputados, vereadores e prefeitos que dão sustentação a pré-candidatura, e sim, um plano para vermos o Brasil em desenvolvimento e forte, frente aos desafios internos e externos”, ressalta o parlamentar.

Em sua fala, o senador Jarbas Vasconcelos se mostrou motivado para a disputa. “Nós vamos mostrar o trabalho no decorrer da campanha. O nosso trabalho não é virtual, temos muito a mostrar”, pontuou. O presidenciável José Serra quebrou o protocolo, voltando a discursar após o encerramento de sua primeira fala e surpreendeu com a promessa de ficar à frente da nova Sudene durante seis meses, para garantir a interiorização do desenvolvimento nacional.

G2

Nenhum comentário: