quarta-feira, 2 de junho de 2010

Controle Interno da Câmara de Santa Cruz é exemplo

Reconhecendo a gestão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, como modelo a ser seguido, a UVP (União dos Vereadores de Pernambuco), convidou o controlador interno da Casa de Leis santacruzense, Willamy Feitosa, para participar, hoje, 01 de junho, às 11h, no Recife, de uma reunião na sua sede, mostrando detalhes e a importância da controladoria nas Câmaras Municipais.
A controladoria é uma unidade setorial da Câmara, que tem como finalidade acompanhar a gestão, funcionando como guardião do patrimônio da Casa. Além de auditoria, funciona diariamente cuidando do patrimônio físico e financeiro. Seu maior objetivo é evitar erros de gestão.

De acordo com o Presidente da Câmara, Fernando Aragão, “a controladoria é fundamental para manter o patrimônio físico constantemente atualizado, como também é importante para que todo o financeiro da Casa seja sempre revisado”, afirmou Fernando.

Um comentário:

O Professor disse...

Há um site que traz notícias sobre Vereadores e Câmaras. Eu me cadastrei e recebo notícias diárias o site é www.vereadores.net.