terça-feira, 1 de junho de 2010

Polícia investiga acidente onde mulher foi arrastada por 1 km na BR-101


Milena Patrícia da Silva, de 23 anos, sofreu um acidente de trânsito na BR-101 no último sábado (29) e, após ficar presa nas ferragens de um carro, um Fox cor prata, foi arrastada por cerca de 1 km. O motorista conseguiu fugir e a polícia está à procura dele. Nesta segunda-feira (31), parentes da vítima e testemunhas prestaram depoimentos.

O delegado Newson Motta, está à frente do caso. Ele diz que ainda é cedo para apontar responsáveis: “ainda não temos subsídios suficientes para apontar a responsabilidade. Ao princípio, tudo leva a crer que foi o veículo que causou. Estamos realizando diligências para identificar o condutor”.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia deve pedir às empresas que ficam na BR-101 imagens das câmeras de segurança que possam identificar o carro que bateu na moto. Na tarde desta segunda-feira (31), o delegado ouve os primeiros depoimentos de testemunhas do acidente.

O ACIDENTE
A vítima estava na garupa de uma moto pilotada pelo seu namorado, Telmo Henrique Timóteo de Moraes, de 49 anos. Os dois vinham do Janga para o Recife pela BR-101, quando, na altura de Paratibe, em Paulista, tentaram ultrapassar um caminhão e bateram no carro, que já vinha pela faixa da esquerda, segundo testemunhas.

A jovem ficou presa às ferragens do veículo e o motorista não prestou socorro. Ele tentou fugir e saiu arrastando Milene, que se desprendeu das ferragens, segundo testemunhas, somente quando outros motoristas trancaram o carro, que foi obrigado a parar, já na Guabiraba, em frente ao CT do Náutico.

ESTADO DE SAÚDE
Após o acidente, Milena foi internada no Hospital da Restauração, no Recife, onde passou por uma cirurgia e seu estado é considerado grave. tem estado de saúde estável. Ainda assim, sua situação é delicada. A cabeça, protegida pelo capacete, não teve ferimentos, mas o restante do corpo sofreu lesões consideradas graves.

“Apesar de a paciente estar absolutamente estável, continua respirando através de aparelhos. Ela ainda tem uma lesão muito forte na perna direita, com perda de músculo e pele, e uma grande queimadura na parte das costas, do dorso”, falou o diretor médico do HR, Hélder Correia.

Telmo Henrique ficou ferido, mas já recebeu alta.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: