segunda-feira, 7 de junho de 2010

Atacante Adriano fala sobre polêmicas em entrevista exclusiva à Record

De malas prontas para a Itália, onde vai assinar contrato com a Roma e tirar férias, Adriano abriu o jogo em uma entrevista exclusiva à Rede Record em sua casa, no Rio de Janeiro. O atacante falou sobre as polêmicas em que se viu envolvido nos últimos meses, sobretudo as fora de campo.


O atacante também disse o tamanho da decepção que sentiu ao não ser convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira que disputa a Copa do Mundo da África do Sul. Na Itália, Adriano espera “pagar uma dívida” deixada quando se desligou da Inter de Milão. Na Velha Bota, espera dar a volta por cima e fazer jus ao título de Imperador.

Longe do Rio, ele espera também diminuir o grau de interesse que a sua vida pessoal ganhou, sejam nas colunas sociais, sejam nas páginas policiais.

- Me critica dentro de campo, mas não começa a colocar coisas que estou fazendo fora. Da minha vida privada sei eu e as pessoas que estão comigo – diz Adriano, em um dos trechos da entrevista.

Veja a entrevista completa do jogador à Record:

Nenhum comentário: