terça-feira, 1 de junho de 2010

Polícia divulga retrato falado de ex-amante e comparsa de Delma


A Polícia divulgou, nesta segunda-feira (31), o retrato falado de Ito, homem acusado de tentar matar a testemunha do Caso Jennifer Kloker, conhecido como Pink. Ito seria ex-amante de Delma Freire, presa sob acusação de ter participação no assassinato da turista alemã.

O atentado aconteceu no dia 21 de maio. Duas pessoas dirigindo um gol cinza de quatro portas foram até São José da Coroa Grande, no Litoral Sul pernambucano. Ito, que estava no carona, efetuou os disparos. A perícia do Instituto de Criminalística encontrou no local uma fotografia de Pink, jogada do carro. O jovem, que fazia parte do Programa de Proteção a Testemunhas, da Secretaria de Direitos Humanos, pediu para ser desvinculado do programa sob acusação de maus tratos e humilhação.

Qualquer informação sobre a localização de Ito deve ser informada ao Disque-Denúncia (81 3421.9595). Os dados, assim como a testemunha, serão mantidos sob sigilo. [Saiba mais no vídeo abaixo]

PASSADO - Pink está em liberdade condicional. Ele foi preso em 2005 por flagrante de estelionato e tráfico de drogas e foi beneficiado pela progressão de pena, jpa que cumpriu um sexto dela.

Delma Freire foi transferida para um anexo da Penitenciária Bom Pastor, em Igarassu, por conta da superlotação. Para Gleide Ângelo, Ito está agindo por conta própria na tentativa de matar o ex-presidiário, já que Delma está incomunicável.

Do JC Online

Nenhum comentário: