sábado, 14 de março de 2015

Quatro menores de idade são detidas com carro roubado e pinos de cocaína

Menores foram apreendidas com carro roubado e pinos de cocaína em Praia Grande, SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Uma das menores apreendidas com carro roubado
e pinos de cocaína (Foto: Divulgação/Polícia Militar)









Quatro garotas menores de idade foram apreendidas na tarde desta sexta-feira (13) dentro de um carro roubado. As jovens foram localizadas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, durante um patrulhamento de rotina de policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que procuravam por uma moto roubada.
Segundo a Polícia Militar, as autoridades procuravam outro veículo produto de roubo quando se depararam com as menores, dentro de um automóvel parcialmente desmontado, no terreno de uma casa. Após verificação, foi confirmado que o carro era roubado. Com as suspeitas, foram encontrados 6 mil pinos de cocaína vazios.
Duas das garotas têm 15 anos, enquanto a mais velha tem 16 e a mais nova, 13. Durante a apreensão, uma das meninas chamou a atenção dos policiais por vestir uma camisa com a frase "Tô com vergonha". Todo o material encontrado e as menores foram encaminhadas para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde a ocorrência foi registrada.
Carro roubado foi encontrado com menores em Praia Grande, SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Carro roubado foi encontrado com menores em Praia Grande, SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Do G1 Santos

Nenhum comentário: