quinta-feira, 19 de março de 2015

Homem de 76 anos é preso após ser flagrado abusando de menina de nove anos na zona oeste de SP

Do R7
O idoso aguarda uma vaga no Centro de Detenção ProvisóriaReprodução Rede Record











O idoso Claudio Carlos Catucci, de 76 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (17), na região do Jardim Arpoador, zona sul de São Paulo. Ele é acusado de estuprar duas crianças, de oito e nove anos.

Uma adolescente de 14 anos, que já sofreu abusos pelo idoso há alguns anos, foi quem alertou as mães das meninas.  As crianças chegaram a contar a adolescente o que o estuprador fazia com elas.

Por volta das 20h desta terça-feira, a mãe de Eupídia Monique, de nove anos, desconfiou da filha não estar no parque do condomínio e, já alertada pela jovem, foi até a casa do idoso. Chegando ao local encontrou a filha com a blusa levantada. De acordo com a mãe, o idoso foi preso em flagrante e ainda debochou dela e a desafiou chamar a polícia. A mãe chamou os vizinhos, que acabaram agredindo o estuprador.

A polícia foi acionada e o encaminhou ao 89° Distrito Policial.

Outra menina, Rafaela Batista de Macedo Arsília, de oito, também sofria abusos do idoso. A mãe da criança também soube do caso pela adolescente, que também contou a ela. Na delegacia, a mãe de Eupídia descobriu que a filha era agredida e ameaçada por Catucci para que não contasse nada.

Catucci será transferido para o 91° Distrito Policial, onde aguardará uma vaga em um CDP (Centro de Detenção Provisória).

Nenhum comentário: