segunda-feira, 21 de abril de 2014

Professora é presa ao dirigir bêbada a caminho da escola nos EUA

Nancy Louise Vaughn foi presa ao dirigir bêbada a caminha da escola onde trabalhava nos EUA (Foto: Divulgação/Lee County Jail)


Uma professora de 56 anos foi presa em Estero, na Flórida (EUA), ao ser flagrada dirigindo bêbada durante a manhã, a caminho da escola onde lecionava.

 Oficiais receberam chamados a respeito de um carro andando em baixa velocidade e utilizando as duas faixas da pista e, ao chegarem ao local, encontraram Nancy Louise Vaughn ao volante.

 A americana, que tinha os olhos avermelhados e reações extremamente lentas, alegou que não sabia porque havia sido parada, já que estava dentro do limite de velocidade, e que apenas dirigia a caminho do trabalho, por volta das 7h.

 No entanto, assim que saiu do carro, os policiais constataram que a mulher não conseguia manter o equilíbrio, e a levou presa por embriaguez ao volante.

No exame do bafômetro, o equipamento registrou o valor de 0.273, três vezes o limite legal do estado. De acordo com a emissora “WBBH”, Vaughn não dá mais aulas na escola e foi designada para outra função fora da instituição.

A senhora era considerada como uma das professoras preferidas dos alunos.

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: