domingo, 13 de abril de 2014

Dez vereadores da base de Elias Gomes declaram apoio a Armando Monteiro

 (Foto: Flávio Moraes/Divulgação)

O senador Armando Monteiro (PTB) recebeu um apoio inusitado em Jaboatão dos Guararapes, comandado pelo prefeito Elias Gomes (PSDB).

Embora o prefeito tucano seja popular e já tenha declarado apoio à chapa comandada pelo PSB para a disputa estadual, 10 vereadores do PROS, todos ligados à base de Elias, decidiram seguir um caminho oposto.

 O apoio dos vereadores foi firmado no último sábado à noite, onde prometeram total engajamento na campanha. Nos discursos, enfocaram que Armando é hoje o nome que melhor reúne condições para fazer Pernambuco avançar.

"A gente apoia o prefeito, que está fazendo uma excelente gestão, mas é independente para apoiar um candidato a governador", afirmou Jailton, reforçando que os 27 vereadores da Casa são governistas, ou seja, o prefeito governa sem o contraditório.

 Os vereadores do PROS que declararam apoio a Armando foram Eurico Moura (vice-presidente estadual do PROS e pré-candidato a deputado estadual), Charles Motorista, Jailton Batista, Vieira, Flávio Luiz, Vado Jogador, Samuel da Sorveteria, Sargento Sampaio, Melque Almeida e Neco.

"Nós achamos que ele é o melhor nome", declarou o vereador Jailton Batista. O PROS é presidido no estado por José Augusto Maia, que era do PTB, mas agora comanda a legenda criada no ano passado.

 Aline Moura - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário: