domingo, 27 de abril de 2014

PF apreende quase 24 kg de drogas dentro de carro em Salgueiro, PE

Polícia Federal usou cães farejadores para encontrar a droga (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)

A Polícia Federal da Delegacia de Salgueiro apreendeu 23,6 kg de maconha e 500 gramas de crack, no quilômetro 512 da BR-232, durante uma abordagem policial, neste sábado (26).

 A droga estava dentro de um veículo que seguia do município de Patos, no estado da Paraíba, para Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Um vigilante de 24 anos conduzia o carro.

Os policiais utilizaram cães farejadores para encontrar a droga, que estava escondida na mala e em compartimentod nas portas dianteira e traseira do veículo.

 Em depoimento, o homem informou que estava apenas fazendo o transporte da maconha e do crack para Salgueiro, mas não disse quem seria o dono da droga, nem para quem os entorpecentes seriam entregues.

 O suspeito disse ainda à PF que o carro que dirigia teria sido alugado para o serviço. O homem foi encaminhado à cadeia pública de Salgueiro e autuado por tráfico de entorpecentes.

 Se condenado, poderá cumprir pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. A droga, o veículo e um aparelho celular foram apreendidos pela polícia.

Amanda Franco Do G1 Petrolina

Nenhum comentário: