segunda-feira, 21 de abril de 2014

Motorista que teve o corpo perfurado por vergalhão conta sua história de sobrevivência

Do R7 O motorista Luis Carlos Jerônimo, de 47 anos viveu um verdadeiro milagre. Jerônimo caiu em cima de um vergalhão, que perfurou o seu corpo. Motorista de caminhão, ele fazia uma entrega de tijolos numa obra quando aconteceu o acidente.

 O acidente foi impressionante, porque o vergalhão entrou pela nádega do lado direito do motorista e atravessou seu tórax, saindo no meio do peito. Por sorte, Luis Carlos não teve seu coração perfurado.

 O motorista, que mora em Jundiaí, no interior de São Paulo, conta detalhes do acidente e de seu socorro. Segundo Jerônimo, até mesmo o bombeiro que o atendeu se surpreendeu com sua vontade de viver.

 — O soldado Augusto, quando deparou comigo assim naquela posição, eu vi que o olho dele encheu de água. Ele desceu até aquela vala onde eu estava e falou: “Ô Luis, você quer que eu mande algum recado, para sua esposa, para os seus filhos? Vai que você não sai daqui...”. Eu falei pra ele assim “eu vou sair daqui eu não preciso dar recado nenhum”.

Aí, ele colocou a mão na minha cabeça e disse: “Nós vamos sair juntos. Agora eu vi a sua força, nós vamos sair juntos”. Casado com Silvia e pai de dois filhos, Jerônimo e a família afirmam que o motorista nasceu novamente.

A esposa comenta a reação ao terrível acidente. — É um novo aniversário, um nascimento. Então hoje o meu marido tem um mês de vida. É isso que eu sinto. Saiba mais na reportagem completa do Domingo Espetacular.


Nenhum comentário: