sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Viúva que recebeu herança de falecidos é acusada de mata-los após sexto marido morrer

Uma mulher japonesa está enfrentando um julgamento por ter envenenado seu marido com cianeto. Mas, de acordo com autoridades, ela pode também ser a responsável pelo assassinado de seis dos seus ex-maridos.
A polícia inicialmente pensou que Isao, último marido de Chisako Kakehi, havia morrido de um ataque cardíaco, até que descobriram vestígios de cianeto em seu sangue. Investigadores disseram que pelo menos seis parceiros da acusada podem ter tido um fim semelhante.
Relatórios também sugerem que o interesse por dinheiro possa ter sido um fator decisivo para as mortes. Supostamente, a mulher teria ganhado mais de 20 milhões de reais com a morte de seus parceiros.
Viúva que recebeu herança de falecidos é acusada de mata-los
Chisako Kakehi está sendo suspeita de ter matado 6 ex-maridos para ficar com herança após investigação da polícia confirmar que o último morto foi envenenado pela própria esposa.
Todos tinham uma boa condição de vida, com belas casas e boas contas de poupança. A maioria dos homens morreu logo depois de elaborar testamentos que nomeavam Kakehi como a única beneficiária.
A polícia também diz que encontrou um sachê de cianeto escondido em um vaso, que Kakehi tentou jogar fora.
A acusada refere a si como uma vítima do destino.
Fonte: Gawker

Nenhum comentário: