quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

"Eu não sabia de nada", diz mulher de traficante preso com 130 kg de drogas em apartamento

Do R7 com Record Bahia
Roger disse que veio sozinho de Goiás e a mulher veio depoisReprodução/Record Bahia










A mulher presa após ser flagrado pela polícia com 130 quilos de maconha dentro de um apartamento no Condomínio Recanto das Ilhas, no bairro de São Marcos, em Salvador, disse que não tinha conhecimento que o marido mantinha a droga dentro do quarto do casal. Na delegacia, Karina Campos de Lima, 21 anos, afirmou que não sabia que o homem tinha envolvimento com o tráfico.

— Eu não sabia de nada.


A droga estava com o traficante Roger Tomaz Fernandes, 30, que veio de Goiás com 500 quilos de maconha, segundo a polícia daquele Estado. O homem estava em Salvador para negociar a maconha com traficantes locais, e vinha sendo monitorado há dois dias.

Roger disse que veio sozinho de Goiás e a mulher veio depois e não tinha envolvimento com o crime.
Casal é preso com 130 kg de maconha escondidos em apartamento alugado

No imóvel alugado por ele, os policiais também encontraram cerca de R$ 4 mil, uma balança de precisão e comprovantes de transações bancárias totalizando mais de R$ 80 mil. Um veículo Corsa e um Celta, utilizados para transportar a droga, estavam no estacionamento do edifício. De acordo com boletos bancários, em duas semanas, eles movimentaram quase RS 100 mil.

Segundo o titular da 10ª DT/Pau da Lima, delegado William Achan, a polícia de Goiás estava monitorando o casal e descobriu que estava em movimento para a Bahia.

— Assim que descobriram, mais ou menos, onde eles se encontravam, solicitou o apoio dessa unidade policial.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e serão encaminhados ao Sistema Prisional.

Nenhum comentário: