Um jovem, de 22 anos, acusado de ter esfaqueado a ex-namorada, também de 22 anos, alegou ser inocente e saiu sorrindo da audiência no Fórum de Areado, no sul de Minas, nesta terça-feira (9). A vítima, Carina Gonçalves de Almeida perdeu 98% da visão e movimentos do braço esquerdo por causa das facadas.
Esta foi a primeira vez que o casal este no mesmo local desde o crime, em março deste ano. Carina foi a primeira a ser ouvida e saiu do fórum aliviada. Ela está ansiosa para a chegada do julgamento que irá determinar a pena de Felipe para o crime de tentativa de homicídio, que deve acontecer no fim de fevereiro.
— Ele continua fazendo ameaças de dentro da cadeia, manda mensagens, liga. Só quero que ele me dê paz.
Uma hora depois, foi a vez do acusado sair da audiência. Ele sorria e foi cumprimentado por amigos. Ninguém ligado ao acusado quis conceder entrevista. O advogado da vítima Rodrigo dos Santos Romano acompanhou o depoimento dele e revelou parte do conteúdo.
— Ele diz que é inocente e que a denúncia não é verdadeira.
A tentativa de homicídio
Em março deste ano, Lima deu 20 golpes de faca em Carina porque não aceitava o fim do relacionamento. Além de perder a visão do olho direito ela teve os movimentos do braço esquerdo comprometidos. Os dois ficaram um ano juntos mas desde o início tiveram uma relação conturbada. Mais de um mês depois do crime, o acusado foi preso durante uma blitz, tentando fugir para Goiânia. O homem está detido no presidio de Alfenas onde aguarda o julgamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário