quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Jovem que esfaqueou e cegou ex nega crime e sai de audiência sorrindo

Do R7 com Record Minas
"Só quero que ele me dê paz", diz CarinaRecord Minas
Acusado saiu do fórum sorrindoRecord Minas




















Um jovem, de 22 anos, acusado de ter esfaqueado a ex-namorada, também de 22 anos, alegou ser inocente e saiu sorrindo da audiência no Fórum de Areado, no sul de Minas, nesta terça-feira (9). A vítima, Carina Gonçalves de Almeida perdeu 98% da visão e movimentos do braço esquerdo por causa das facadas. 
Esta foi a primeira vez que o casal este no mesmo local desde o crime, em março deste ano. Carina foi a primeira a ser ouvida e saiu do fórum aliviada. Ela está ansiosa para a chegada do julgamento que irá determinar a pena de Felipe para o crime de tentativa de homicídio, que deve acontecer no fim de fevereiro.  
— Ele continua fazendo ameaças de dentro da cadeia, manda mensagens, liga. Só quero que ele me dê paz.

Uma hora depois, foi a vez do acusado sair da audiência. Ele sorria e foi cumprimentado por amigos. Ninguém ligado ao acusado quis conceder entrevista. O advogado da vítima Rodrigo dos Santos Romano acompanhou o depoimento dele e revelou parte do conteúdo.  
— Ele diz que é inocente e que a denúncia não é verdadeira.
A tentativa de homicídio
Em março deste ano, Lima deu 20 golpes de faca em Carina porque não aceitava o fim do relacionamento. Além de perder a visão do olho direito ela teve os movimentos do braço esquerdo comprometidos. Os dois ficaram um ano juntos mas desde o início tiveram uma relação conturbada. Mais de um mês depois do crime, o acusado foi preso durante uma blitz, tentando fugir para Goiânia. O homem está detido no presidio de Alfenas onde aguarda o julgamento.

Nenhum comentário: