quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Três policiais militares ficam feridos em troca de tiros com bandidos

Núcleo SJCC/CaruaruDo NE10 interior
Suspeitos teriam assaltado casa de filho de prefeito, diz polícia / Foto: Nayara Vilanova/TV Jornal.
Suspeitos teriam assaltado casa de filho de prefeito, diz políciaFoto: Nayara Vilanova/TV Jornal.
Três policiais militares ficaram feridos após uma troca de tiros com bandidos na manhã desta quarta-feira (30) em Belém de Maria, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens teriam assaltado a casa do filho do prefeito de Catende, também na Mata Sul. Eles foram perseguidos por policiais.

Ainda segundo a polícia, a troca de tiros começou no Distrito de Batateiras. Três policias, entre eles um sargento e dois cabos, ficaram feridos, além de um suspeito. Os policiais foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Um dos cabos foi atingido por um tiro de raspão na cabeça,  o outro levou um tiro próximo ao ombro e o sargento levou um tiro de raspão na cabeça e outro na perna. Segundo a unidade de saúde, eles passam bem.

Um dos suspeito foi detido. Ele estava com um ferimento na perna e foi levado para o Hospital Regional Sílvio Magalhãoes, onde permanece sob custódia da PM. Até o momento, os outros suspeitos não foram localizados.

Nenhum comentário: