terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cansado de roubos, comerciante espanta bandidos arremessando tijolos

Do R7 com Record Minas
Empresário está assustado com a ação dos criminosos na regiãoRecord Minas
Um comerciante de Pouso Alegre, no sul de Minas, teve uma atitude desesperada ao ser assaltado pela segunda vez. Ele foi abordado pelos criminosos dentro de seu bar, na tarde da última sexta-feira (5). Com medo, o homem subiu as escadas no fundo do estabelecimento, alcançou o terraço e jogou tijolos contra os assaltantes. Os suspeitos, no entanto, não ficaram feridos e conseguiram fugir.
O empresário relata que está assustado com os crimes na região. Por volta de meio-dia, os dois rapazes entraram no bar e se passaram por clientes, perguntando os preços de alguns produtos. Pouco depois, um deles, que estava de boné preto, anunciou o assalto. Eles foram para a parte interna do balcão e pegaram a gaveta do caixa, enquanto a vítima escapava pela porta dos fundos.
Ao chegar no terraço, o homem gritou por socorro e vizinhos acionaram a polícia. Enquanto isso, ele pegou tijolos e jogou contra os bandidos. Ele explica que a medida foi uma forma de tentar se livrar dos ladrões. Agora, o comerciante faz planos de mudar para a zona rural.
— Já fiz as metas para o ano que vem: até o meio do ano, eu estou aqui, mas do meio do ano que vem pra frente, eu vou embora pra roça.

Nenhum comentário: