sábado, 6 de dezembro de 2014

PM que aparece em foto com jovens nuas nega que seja ele na imagem

Do G1 Santos
Mulheres foram fotografadas nuas e se beijando  na viatura da Polícia Ambiental (Foto: G1)Mulheres foram fotografadas nuas e se beijando na
viatura da Polícia Ambiental (Foto: Reprodução)







O policial militar que aparece em uma foto com cinco jovens nuas posando ao lado de uma viatura da Polícia Ambiental nega ser ele o homem fotografado na ocasião. De acordo com informações do Comando da Polícia Militar de São Paulo, além dele, outro membro da corporação, que é suspeito de ser o autor das imagens, também foi identificado e igualmente nega as acusações. As fotos vazaram e foram divulgadas nas redes sociais.
Ambos os policiais foram detidos em condição de suspeitos e estão sendo ouvidos pelo comando na capital paulista. Nas imagens, cinco garotas seminuas e mesmo nuas aparecem fazendo poses sensuais e se beijando sobre a caçamba da viatura, uma picape. Em outra foto, um policial fardado pode ser visto cercado pelas mulheres.
A placa e o código da viatura estão cobertos com panos, assim como outros detalhes, mas os artifícios não foram suficientes para descaracterizar o veículo oficial. 
No início das investigações, a polícia afirmou que tratava-se de um carro que circula no litoral ou na Grande São Paulo, mas não sabia precisar a cidade. A investigação ainda não conseguiu chegar às identidades das mulheres que aparecem nas imagens.
Por meio de nota, a Polícia Militar afirma que, caso a participação dos suspeitos no episódio seja comprovada, ambos responderão a um processo administrativo exoneratório, que poderá acarretar na expulsão da instituição. A PM diz ainda que reafirma seus valores éticos e responsabilidade com a prestação de serviços à população e que não compactua com atos como os apresentados nas fotos.
PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: G1)PMs podem ser expulsos após fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: Reprodução)
Mulheres foram fotografadas seminuas em cima de viatura da Polícia Ambiental (Foto: Reprodução)Mulheres foram fotografadas seminuas em cima de viatura da Polícia Ambiental (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: