quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vítima de sequestro encontra suspeito no Orkut e faz denúncia à polícia

Reconhecido por uma foto na rede social Orkut, um homem de 34 anos, suspeito de sequestrar uma comerciante há dois meses, foi preso, em São Vicente, no litoral sul de São Paulo, nesta quinta-feira (15).

A vítima encontrou o perfil do filho do suspeito na rede social com uma foto ao lado do pai, e acionou a polícia. Policiais da SIG (Setor de Investigação Geral) de Barueri, cidade a 30 km da capital paulista, passaram a monitorar o sequestrador, que foi preso em sua residência. No local, também encontraram 25 kg de maconha.

Sequestro

A comerciante foi sequestrada no dia 13 de março deste ano, em Vargem Grande Paulista, cidade a 50 km de São Paulo, e o cativeiro foi em São Vicente. A mulher passou os três primeiros dias dentro de uma fossa, na região de um mangue, e depois foi levada para um sobrado. Após quinze dias no cativeiro, policiais libertaram a vítima, através de uma denúncia anônima.

Na ação, um bandido foi preso. De acordo com a comerciante, o suspeito reconhecido pelo Orkut era responsável pela segurança do cativeiro. Ele é foragido da penitenciária de Valparaíso, onde cumpria pena pelo crime de extorsão mediante sequestro.

O acusado foi beneficiado no ano passado para a saída do Dia das Crianças, mas não retornou.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário: