domingo, 5 de setembro de 2010

Eduardo destaca propostas para movimentar a economia da área Norte da RMR


O governador-candidato Eduardo Campos (PSB) realizou, neste domingo (5), uma grande carreata que percorreu os quatro municípios da área Norte da Região Metropolitana do Recife - Itamaracá, Igarassu, Itapissuma e Abreu e Lima. Durante o comício, o peessedebista destacou propostas para movimentar a economia, como a retomada dos distritos industriais da região.

Segundo a assessoria de imprensa do governador, cerca de dois mil carros acompanharam o ato estimado em 32 km. A carreata foi acompanhada por militantes que em diversas partes do percurso com suas bandeiras ou em seus veículos demonstraram apoio ao socialista.

Após três horas de viagem, o governador-candidato fez seu discurso em Caetés 1, Abreu e Lima, reduto em que a situação de apoio é um pouco adversa, o prefeito da cidade, Flávio Cadelha (PMDB) está com Jarbas, porém o seu vice PCdoB vota em Eduardo.

Durante o comício, o governador-candidato prometeu acabar com o racionamento de água na localidade e reabrir fábricas, porém uma das promessas mais aplaudidas foi a da construção de uma escola técnica em Abreu e Lima. "Sempre ajudei Abreu e Lima mesmo que o prefeito não seja do meu lado", completou.

Os prefeito das outras cidades Rubens Catumba (PT) de Itamaracá, Cau Voglia (PSDB), de Itapissuma, Jesimário Baracho (PSB), de Igarassu, apoiam o governista e compareceram à carreata.


Do JC Online
com informações de Política/JC

Nenhum comentário: