segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um fim de semana para consolidar a vitória de Diogo Moraes


O final de semana foi marcado pela quantidade de apoio que recebeu em diversas cidades da região, consolidando a vitória de Diogo Moraes. Por onde passou o candidato à Deputado Estadual arrastou multidões eufóricas.

Diogo participou de caminhadas, com lideranças locais, em Barra de Guabiraba; Pão de Açúcar e na zona rural de Taquaritinga do Norte e Caruaru. Realizando grandes comícios em Brejo da Madre de Deus, com Roberto Asfora e, em Toritama, ao lado do senador da Frente popular, Armando Monteiro Neto. Nos comícios o candidato foi acompanhado pelos líderes políticos da região.

O povo aclamou Diogo Moraes como o candidato da região, acompanhando a comitiva e enchendo as ruas de alegria com grandes carreatas e passeatas, ovacionando o candidato.

No Brejo da Madre de Deus, Asfora reafirmou o compromisso do seu grupo com Diogo, na “certeza de que Diogo buscará o melhor para o Brejo da Madre de Deus e para todo o estado de Pernambuco”, lembrando da “importância de ter pessoas competentes trabalhando pelo bem do povo”. Em Toritama, Armando Monteiro afirmou que “Diogo Moraes é o candidato da região, à Deputado Estadual, do governador Eduardo Campos e de todos que integram a Frente Popular. É importante que Diogo seja eleito para que esta região possa acompanhar o ritmo de desenvolvimento de Pernambuco, assim como todo o estado precisa de Diogo Moraes na Assembléia Legislativa, trabalhando, junto com Eduardo Campos, pelo maior progresso do estado”, enfatizou o Armando Monteiro.

Por onde passou Diogo reiterou o seu compromisso com o desenvolvimento da região e de Pernambuco, lembrando da importância de eleger candidatos que tenham proximidade com o governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário: