quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primeira etapa da Adutora Mateus Vieira será inaugurada na Terra das Dálias


Nesta sexta feira (24) mais uma grande obra será entregue aos nortetaquaritinguense é a primeira etapa da adutora Mateus Vieira. A obra que começou em novembro de 2008 será entregue, oficialmente pelo presidente da Compesa e Secretário de Recursos Hídricos, João Bosco de Almeida o Prefeito José Evilásio e demais autoridades do município na Praça Antônio Pereira a partir das 11 horas da manhã.




Será um marco para os moradores da Terra das Dálias que só tinham água em casa a cada quatro dias. A obra iniciada em 2008 é composta por uma nova estação de tratamento de água, seis estações elevatórias de água tratada, uma estação elevatória de água bruta e quatro reservatórios para armazenar um total de 760 m³, além de 22 km de nova tubulação, e uma adutora de 9 km.




Mais os trabalhos não param! Agora as obras são voltadas para a segunda etapa beneficiando os moradores que ficaram de fora desta primeira parte, com previsão para conclusão em novembro deste ano.




Ao todo foram investidos mais de R$ 9 milhões na obra beneficiando mais de nove mil taquaritinguenses que sofriam com o racionamento.

Nenhum comentário: