terça-feira, 21 de setembro de 2010

Britânico de 25 anos desempregado será pai de 15 crianças com 14 mulheres


O britânico Keith Macdonald, um desempregado de 25 anos de Tyne e Wear, no Condado de Washington, na Inglaterra, vai se tornar pai de 15 crianças com 14 mães diferentes e se transformou em um problema de “orçamento” para o governo, informa o jornal britânico Daily Mail.

Ele, que iniciou sua vida sexual aos dez anos e se tornou pai pela primeira vez aos 15, tem atualmente 11 filhos, mas quatro crianças de ex-namoradas ainda devem nascer.

Os custos que Macdonald gera ao Estado com tantos filhos vão ficar na ordem de R$ 4 milhões (1,5 milhão de libras) até os 18 anos dos atuais 15 filhos, sem contar os serviços de saúde.

Por isso, as autoridades tentaram convencer o homem a fazer uma vasectomia, o que Macdonald negou categoricamente. Mesmo assim, ele diz que não quer mais filhos.

- Eu não quero mais filhos. Eu não tenho planos de ter mais nenhum.

Mcdonald assume a paternidade de oito filhos, mas contesta os outros. Além da vasectomia, ele também se recusa a usar camisinha e se gaba de ter feito sexo com mais de 40 mulheres.

Ex-presidiário, Macdonald vive em um entra e sai da cadeia e foi condenado por agressão a uma de suas ex-namoradas. Ele encontrou a maioria de suas conquistas amorosas em pontos de ônibus.

Ele também enfrenta ordens judiciais para ficar longe de ao menos duas mães de seus filhos e, ao desrespeitar tal regra, acabou na prisão mais uma vez.

Do R7

Nenhum comentário: