terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vieira faz balanço e divulga ações de seu mandato de deputado estadual


Prestando contas para a população, o deputado Edson Vieira (PSDB) segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, destacou algumas de suas principais ações em seus dois mandatos na Casa Joaquim Nabuco.



Duplicação de Tabocas - Com o apoio do Governo do Estado, conseguiu a duplicação da adutora de Tabocas, principal manancial que abastece a região.
Ponte de São Domingos - Construção e ampliação da ponte que liga Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus.
Quadras poliesportivas - Atendendo a solicitação do deputado, foram construídas as quadras das escolas Dr. Adilson Bezerra e Maria Lúcia Alves.
Bibliotecas nas Escolas - Solicitou junto à Secretaria de Educação do Estado, a implementação de bibliotecas para melhorar o desempenho e aprendizado dos alunos. As escolas inicialmente beneficiadas foram: Francelino Aragão, Dr. Adilson Bezerra e Maria Lúcia.
Duplicação da PE-160 (Moda Center) – A duplicação da PE-160 facilitará a mobilidade urbana e atuará no escoamento da produção do pólo das confecções.

Farmácia do LAFEPE – Implantação da unidade que dispõe remédios a baixo custo para população.

DETRAN – Implantação da Ciretran para o município, interiorizando a questão das habilitações.

Kits de baixa renda - Edson Vieira conseguiu junto a Compesa, mais de 1.000 kits para abastecimento de água que atendeu famílias de baixa renda. Os bairros Santo Agostinho, Acauã e Nossa Senhora da Conceição foram beneficiados.

Lei do Bolsa Atleta - A ação beneficia os atletas que participam de ligas desportivas. Antes da inclusão, apenas os membros das federações estavam aptos para o recebimento da bolsa-atleta.

Nenhum comentário: