sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vice-governador de Pernambuco recebe alta médica de hospital de SP


O vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto, recebeu alta médica do Hospital do Coração (HCor), em São Paulo (SP), por volta das 11h desta quinta-feira (16), após realização de uma cirurgia cardíaca. Segundo a assessoria de João Lyra, ele retornou a Pernambuco por volta das 14h desta quinta.
No desembarque, Lyra foi recebido pelo governador do estado Eduardo Campos, a primeira-dama Renata Campos e parentes como as filhas Nara, Paula e Raquel, e os irmãos Fernando, Gilberto e Angelice.

Ainda segundo a assessoria do vice-governador, os médicos informaram que João Lyra respondeu bem ao pós-operatório e o quadro de saúde dele não sofreu nenhum tipo de variação. O político seguirá com acompanhamento médico e fazendo fisioterapia. Ele está bem, consciente e orientado.

Ao chegar ao Recife, o vice-governador seguiu para sua residência no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana. Por recomendação medica, Lyra ficará de repouso por, no mínimo, 30 dias. O seu retorno às atividades, porém, deverá acontecer de forma gradual.

João Lyra Neto se internou no último dia 5 de fevereiro, no HCor, para se submeter à colocação de três pontes de safena e uma mamária. O procedimento cirúrgico foi considerado necessário após um cateterismo cardíaco, exame de rotina, realizado no dia 31 de janeiro.

Do G1 PE

Nenhum comentário: