sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

José Augusto Maia participará de mais um “Polo em Debate”


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) participará na manhã deste sábado (14) do programa “Polo em Debate”, na Polo FM – 101,9 ou www.polofm.com.br.

Na oportunidade, o deputado federal falará de seu planejamento para o ano de 2012, além de abordar temas como, a devolução das cargas de lixo hospitalar aos Estados Unidos da América, onde serão incineradas e as ações do Consórcio Intermunicipal do Agreste de Pernambuco e Fronteiras.

“Teremos um ano de muitas lutas, mas tenho certeza que também será de muitas conquistas. Ao longo do meu primeiro ano de mandato busquei angariar recursos para o Polo de Confecções e em 2012 intensificarei minhas ações, pois sou incansável na batalha pelo o meu povo”, disse ele.

Outro tema que será abordado será a atual situação do Moda Center Santa Cruz. “Fui procurado por algumas pessoas que fizeram denúncias em relação a irregularidades detectadas no Moda Center, que é o coração de nossa economia e por isso tem que ser tratado de forma responsável”, disse José Augusto Maia.

O programa “Polo em Debate” vai ao ar todos os sábados, das 11 da manhã ao meio-dia e meia.

Nenhum comentário: