quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

José Augusto Maia fala da devolução de lixo hospitalar


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) confirmou nesta quinta-feira (19), que o embarque dos contêineres, com 65 toneladas de lixo hospitalar apreendidas no porto pernambucano de SUAPE, oriundo dos Estados Unidos, serão devolvidos ao país de origem neste sábado (21), às seis da manhã.

Segundo o deputado federal pernambucano, a devolução desse lixo é uma questão de honra e soberania Nacional. “Se quando aqui chegou, manchou nosso País e a imagem límpida dos mais de 22 mil pequenos e micro-empresários do Pólo de Confecções do nosso Agreste, a devolução irá restaurar o conceito das empresas têxteis nacionais e a idoneidade dos milhardes de homens e mulheres, que há mais de 40 anos vêm honestamente trabalhando de maneira séria, nos transformando no segundo maior Pólo de Confecções do Brasil", finalizou ele.

José Augusto Maia é o coordenador da Comissão Externa na Câmara Federal, criada para acompanhar o caso, que contou ainda com a participação dos deputados, Delegado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), relator, Dr. Aluízio (PV-RJ), Marllos Sampaio (PMDB-PI), João Campos (PSDB-GO) e a colaboração de Fernando Ferro (PT-PE).

Nenhum comentário: