quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Deputados se reúnem com PT de Santa Cruz do Capibaribe



Na noite desta quarta-feira (17), os deputados Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) se reuniram na sede da UESCC (União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe), com membros do PT (Partido dos Trabalhadores) santa-cruzense.

Estiveram presentes na reunião filiados do PT, membros da UESCC, conselheiros tutelares, pré-candidatos a vereador e o vereador Afrânio Marques (PDT). A aliança entre Edson Vieira e Diogo Moraes foi bem avaliada pela maioria deles, que destacaram a necessidade de priorizar Santa Cruz do Capibaribe e não alas políticas.

Os deputados responderam questionamentos sobre temas como educação, economia, saúde, gestão pública, política e as possíveis afinidades e relações entre PT, PSDB e PSB.

O deputado Edson Vieira avalia o encontro como positivo: “foi um momento importante para ouvir o PT e de ser ouvido pelo partido” disse. Para ele, foi o primeiro passo de uma futura junção de ideias. Vieira e Moraes foram convidados para participar de outros movimentos do Partido dos Trabalhadores e confirmaram presença.

Nenhum comentário: