quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

No Sertão de PE, foragido da justiça é preso por receptação de veículo


Um homem foi preso na terça-feira (27), em Salgueiro, Sertão de Pernambuco, suspeito de receptação de veículo roubado. O acusado, que estava foragido da justiça desde setembro, foi abordado em um bar, às margens da BR-232, por policiais militares e civis que integram a equipe Malhas da Lei, em Salgueiro.

De acordo com a polícia, foi encontrada com o suspeito uma chave de uma motocicleta, que estava estacionada próximo ao Hospital Regional de Salgueiro.

Os policiais verificaram que a placa que não conferia com o chassi do veículo e descobriram que a moto havia sido roubada no dia 20 de novembro, em Serra Talhada, também no Sertão.

Segundo informações da Delegacia Seccional de Salgueiro, o homem já teria sido condenado anteriormente pelos crimes de roubo, receptação, lesão corporal e adulteração de chassi, totalizando 24 anos de pena. Ele teria fugido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, no Sertão pernambucano, no dia 28 de setembro, quando progrediu para o regime semiaberto no último mutirão carcerário.

Após ser ouvido pela delegada Fabiana Menezes, que lavrou o flagrante de receptação, o homem foi recolhido ao Presídio de Salgueiro, onde permanecerá à disposição da justiça.

As informações sobre a moto serão repassadas para a delegacia de Serra Talhada, que investiga o caso do roubo, que teria sido praticado por dois homens armados.

Do G1 PE

Nenhum comentário: