quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Casal é preso com mais de R$ 46 mil em uma moto, em Condado (PE)


Um casal foi preso nesta quarta-feira (28) com 330 gramas de maconha e R$ 46.800 em dinheiro no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco, em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Segundo informações do delegado Antônio Rezende, responsável pelo caso, os suspeitos estavam em uma moto na Rua da Saudade, no centro da cidade, quando foram abordados pelos agentes.

Os serviços de inteligência das polícias Militar e Civil já vinham investigando o homem acusado, que tem 27 anos, há cerca de três meses. “A gente já estava monitorando. Ele é ex-presidiário e já trabalhava com essa questão do tráfico”, disse o delegado. A quantia de dinheiro se encontrava no bagageiro da moto. Segundo informações da polícia, o suspeito ainda tentou oferecer propina no momento da abordagem.

Depois de apreenderem o dinheiro, os policiais seguiram para a casa do acusado para verificar a presença de drogas. Na residência do suspeito, também no centro de Condado, havia 330 gramas de maconha. O casal foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e também por corrupção ativa.

O homem será encaminhado para o presídio de Igarassu, no Grande Recife, ainda nesta quarta. A mulher segue para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, na capital pernambucana.

Do G1 PE

Nenhum comentário: