terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Motorista bêbado bate em ônibus de blitz anti-álcool


Um motorista que dirigia a cerca de 64 km/h bateu o carro contra uma unidade móvel que fazia teste do bafômetro em uma blitz na cidade de Hickory, na Carolina do Norte, nos EUA.

Segundo a polícia, Douglas Shane Southard, 21, estava aparentemente bêbado durante o choque com a barreira policial, na madrugada de domingo.

A unidade móvel, que estava estacionada no local desde a meia-noite, estava sendo desmontada às 2h45 quando ocorreu a batida. “O carro da patrulha estacionado atrás da unidade se moveu”, disse o major Kevin Yarborough ao “Hickory Daily Report”.

Cerca de 8 pessoas estavam dentro da unidade -incluindo um juiz, oficiais e dois suspeitos que havia sido detidos na blitz- quando o Chevrolet Camaro 1989 na traseira do ônibus.

O jovem não deu explicações porque, segundo os policiais, estava ficando inconsciente. O motorista foi levado a um hospital local. Não houve feridos no acidente.

“Na opinião da polícia, o álcool deve ter sido a causa principal da batida”, disse o major da polícia. Um inquérito policial foi aberto.

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: