quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aclamado, Eduardo Campos sobe o Morro da Conceição


Cumprindo a tradição que, segundo ele, mantém há 30 anos, o governador Eduardo Campos subiu o Morro da Conceição na tarde desta quarta-feira (7). Acompanhado de sua esposa, Renata Campos, e de uma numerosa comitiva de deputados e secretários de governo, Eduardo teve o percurso a todo tempo interrompido por populares que o abraçavam e agradeciam e prometiam votos.

"Antes eu fazia esse percurso tranquilamente, vinha à Igreja e agradecia a Deus, rezava um pouco. Também pedia, porque a gente sempre tem algo para pedir. Hoje estou aqui fazendo o que sempre fiz. Subimos para agradecer pela fé e pela saúde para trabalhar e construir um Pernambuco melhor. Agradeci por tudo o que está acontecendo de bom em Pernambuco, e pedi para Nossa Senhora que dê mais força para a gente continuar construindo um Pernambuco mais forte para os que mais precisam".

Elogiadíssimo na posse do novo presidente da Chesf e aclamado no Morro, Eduardo, em conversa com a imprensa que também o acompanhava, comemorou os "bons resultados do ano".

"Fico feliz ver chegando o final do ano e a gente poder comemorar os bons resultados num momento tão desafiador da vida no mundo: a Europa perdendo empregos, os EUA parando e o Brasil crescendo com dificuldades. Pernambuco cresce bem acima da média da nacional e gera emprego. Isso tudo tendo o reconhecimento da sociedade", contou animado e continuou:

"Concluir o quinto ano do governo podendo andar na rua da forma que vocês podem ver é um combustível, é uma fonte de energia para que a gente posso continuar trabalhando sério e firme, unindo Pernambuco para agente fazer de 2012 um ano ainda melhor. A expressão do povo anima a mim e a minha equipe".

Fonte: blog de Jamildo

Nenhum comentário: