quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTA CRUZ CELEBRA 50 ANOS DE FUNDAÇÃO


Os assembleianos em toda Santa Cruz do Capibaribe estão vivendo dias de grande alegria e expectativa. De 02 a 04 de Dezembro, será comemorado no Cabana Clube, os 50 anos de fundação da Assembléia de Deus em Santa Crua do Capibaribe.

Uma programação especial para este final de semana foi estabelecida pela diretoria local da AD. A celebração será em grande estilo com cantores, entre eles Adriane Bonfá, Leni Silva, Banda da Assembléia de Deus das cidades de Orobó e Lagoa do Carro, além dos cantores locais Katiana Santos, Ailton Rodrigues, Mayara entre outros, O evento terá como preleitor o pastores Marcio Peixoto de Alagoas.


Estão sendo esperadas no cinqüentenário dez mil pessoas nos três dias do evento. Para atender a expectativa uma grande estrutura está sendo montada para que os membros e visitantes possam participar da festividade. Telões serão montados na parte externa do cabana clube que contará com uma bancada de apoio de 2.500 assentos para acomodar melhor aqueles que irão celebrar ao Senhor Jesus.

Desde 1961, a Assembléia de Deus está plantada em Santa Cruz do Capibaribe, tem se destacado pela forte envergadura social na cidade, sendo a maior denominação e que congrega o maior número de fieis. Além do templo Matriz, a denominação conta com 28 congregações, instaladas em pontos estratégicos. Atualmente tem a direção do Pastor presidente Ailton Jose Alves e coordenação local Amaro Berto da Silva.


Presbítero Rizonaldo Julho diz que há uma grande expectativa por parte da membresia que irão celebrar 50 anos com um grande desfile no domingo dia 4 as 08:00 da manhã.


O Presbítero Erasmo José ainda destaca que, ao longo desse trajeto permeado de lutas e vitórias, há um que acompanhou o desenrolar dos acontecimentos, e em muitos casos sentiu na pele o que é sofrer por amor ao Evangelho. É esperada a presença do pastor presidente Ailton José Alves, líder da Assembléia de Deus.


O cinquentenário da AD, segundo a coordenação do evento, tem como objetivo exaltar a pessoa de Jesus Cristo, edificar a Igreja, defender os princípios da fé cristã e propagar o Evangelho. O tema central desta celebração é “NO MOVER DO ESPIRITO SANTA DE DEUS”.



Por Alberes Xavier

Nenhum comentário: