segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inaugurou dois postos de saúde



A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe inaugurou na última quarta-feira (28) duas Estratégias de Saúde da Família, uma no Oscarzão e outra no Neco Aragão.

Somando com a da Vila do Pará, foram três postos de saúde entregues apenas no mês de setembro, das dez que estão programadas para esse ano.

De acordo com a secretária de Saúde, Isalta Gomes, a meta é inaugurar dez unidades até o final do ano. “Estamos trabalhando duro para entregar à população as Estratégias de Saúde necessárias para atender às demandas. Apesar das dificuldades de orçamento, vamos conseguir”.

O prefeito Toinho do Pará, junto com o vice-prefeito José Elias, os vereadores Ernesto Maia, Deomedes Brito, Nanau Marques e Fernando Aragão foram até os locais conferir as instalações das unidades, aprovando a estrutura montada para os atendimentos. Também estiveram presentes diretores e técnicos da Secretaria de Saúde.

Essas são duas importantes obras que a atual administração entrega à população. No bairro Oscarzão, que em maio foi beneficiado com a pavimentação de três ruas, o prefeito Toinho do Pará prometeu mais ações.

“Nós ainda vamos trazer muitas coisas para esse bairro, que sempre foi esquecido pelas outras administrações”, disse o prefeito, dirigindo-se aos moradores presentes na inauguração.

A outra comunidade visitada pelo prefeito e vereadores foi a do Neco Aragão, que também recebeu uma Estratégia de Saúde da Família. “Quero dizer aos moradores dessa comunidade que não esquecemos daqui. Sabemos que há muito por se fazer ainda, mas estamos trabalhando. Até o final da nossa gestão, vamos inaugurar mais obras”, finalizou Toinho.
ASCOM -PMSCC

Nenhum comentário: