quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Padrasto agride bebê de 1 ano com várias mordidas pelo corpo em Bezerros


Um bebê de um ano foi vítima de violência dentro de casa na tarde dessa segunda-feira (24) em Bezerros, Agreste pernambucano.

Segundo o depoimento da mãe da criança, uma menor de 17 anos, ela teria discutido com o companheiro Wilisinaldo José de Moura, 22 anos - padrasto do menino - quando ele começou a espancá-la. Para escapar da agressão, ela saiu de casa e só voltou horas depois.

Ao retornar ela notou que a criança estava com vários hematomas pelo corpo e com marcas de mordidas. O bebê foi levado para a Unidade Mista de Bezerros e depois levado para a UPA em Caruaru. No hospital, os médicos examinaram a criança e constataram que ela havia sido espancada e mordida. Devido a gravidade do seu estado de saúde (traumatismo craniano), o bebê foi transferido para uma incumbadora do Hospital da Restauração no Recife, onde continua internado.

Wilisinaldo foi autuado em flagrante e levado para a cadeia pública de Bezerros. A polícia informou ainda que o acusado tem um mandado de prisão por homicídio cometido em 2009 na cidade de São Paulo.

Do NE10
Núcleo SJCC/Caruaru

Nenhum comentário: