segunda-feira, 24 de outubro de 2011

José Augusto Maia conclama população do Polo de Confecções para reagir perante crise


O programa Polo em Debate deste sábado (22) abordou como tema principal, a crise enfrentada no Polo de Confecções com a descoberta da importação, por parte de um empresário, de lixo hospitalar.

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) afirmou que todos terão que reagir e investir, o mais rápido possível, para que a região supere essa situação. Umas das saídas apontadas pelo deputado federal, foi o investimento em uma mídia positiva em nível nacional, o que atrairia, segundo ele, os olhos de todo o Brasil para o potencial de geração de emprego e renda que caracteriza o Polo de Confecções.

“Temos que trazer figuras de renome, para que elas visitem o Moda Center, nosso comércio e nossas indústrias. Se for uma celebridade que cobre cachê, que se pague, se for alguém que se destaque na mídia, como um político famoso ou autoridade de grande notoriedade, que usemos de nossas influências para que essas figuras venham, pois gente importante atrai mídia e nesse momento precisamos disso, mídia positiva, que possa mostrar tudo aquilo que temos de bom para todo o país”, disse ele.

Para José Augusto Maia, testemunhos positivos de personalidades políticas e celebridades ajudariam muito neste instante.
“Não podemos é ficar parados, chorando o leite derramado, esperando que algo sobrenatural aconteça e num toque de mágica o nosso problema seja resolvido. Temos é que enfrentar os desafios com garra e obstinação”, prosseguiu o deputado federal.

“São em momentos de crise e dificuldades que se superam os obstáculos, somos muito mais fortes que essa sujeira que jogaram sobre nós, nosso povo é valente, aguerrido, trabalhador e muito criativo. Vamos juntar nossas cabeças pensantes e com muita fé em Deus, logo estaremos como sempre, crescendo, produzindo, gerando emprego, renda e mostrando ao mundo nosso potencial”, disse o deputado.

Nenhum comentário: