quarta-feira, 5 de outubro de 2011

José Augusto Maia diz: O grupo “Taboquinha” nunca esteve tão forte


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) afirmou na manhã desta terça-feira (03) que o grupo situacionista de Santa Cruz do Capibaribe vive um momento de fortalecimento político e união dentre os seus integrantes. Para ele, o grupo nunca esteve tão forte para uma disputa eleitoral.

“Estamos mais fortes do que nunca, temos ao nosso lado, partidos tradicionais, como o PTB, PMDB, PT, PHS, PSL PCdoB, PR e mais alguns que provavelmente irão compor nosso palanque em 2012, além é claro do povo, que mais uma vez estará ao lado daqueles que, de fato, contribuíram para o engrandecimento dessa terra”, disse José Augusto Maia.

Em tempo – sobre a reunião ocorrida na noite desta segunda-feira (02) na residência do vereador Fernando Aragão, onde foram traçados pontos referentes ao pleito municipal do próximo ano, José Augusto Maia disse que o balanço do encontro foi positivo.

“Foi mais uma demonstração de que os “Taboquinhas” estão unidos e preparados para a eleição de 2012. Pessoas de várias legendas estiveram presentes na reunião e já iniciamos o nosso planejamento para o próximo ano”, finalizou o deputado federal.

Nenhum comentário: