segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Joana fez grande show na Festa de São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos



A primeira noite de atrações musicais da Festa de São Miguel foi marcada por um grande show da cantora Joana, contrariando a expectativa de muitas pessoas que criticaram a escolha da cantora romântica/cristã para comandar a noite de apresentações na Avenida Padre Zuzinha.

O repertório da cantora foi baseado em canções de temática religiosa, de autores como Padre Zezinho, Roberto Carlos e outros. O público acompanhou atento e cantou com ela em coro a maioria das músicas.

Porém, Joana não poderia sair do palco sem cantar alguns de seus maiores sucessos que embalaram romances durante os 30 anos de sua carreira. O público vibrou com as músicas como “Recado”, “Amanhã talvez” e “Tô fazendo falta”.

Teria espaço para mais, pois Joana tem no currículo muitos sucessos, mas a produção do show cumpriu à risca os horários combinados com organização da festa.

Fora do palco, Joana se mostrou atenciosa com todos, tirou fotos e conversou com fãs, autoridades e distribuiu discos, camisas e livros. Um grande show, de uma grande artista.

ASCOM - PMSCC

Nenhum comentário: