segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Moda Santa Cruz agita o fim de semana em Santa Cruz do Capibaribe




Teve início no último sábado (01) em Santa Cruz do Capibaribe o Moda Santa Cruz. O evento lotou a arena montada no estacionamento frontal do Moda Center Santa Cruz. Showroom da Moda, Feira de Componentes Têxteis e Serviços, Desfiles, Palestras, Mini Cursos e Shows Culturais estão dando o tom do evento.
Os desfiles, realizados sempre às 19h, atraíram os olhares e aplausos do público que compareceu em grande número para conferir de perto os principais destaques para as próximas estações.

Empresas de todo o Polo de Confecções de Pernambuco estiveram apresentando as peças que estarão nas vitrines de suas lojas e boxes a partir deste mês.

Celebridades como os ex-BBB’s Rodrigo Carvalho, Talula Pascoli, Michele Costa e a Miss Pernambuco Leidiane Vasconcelos, fizeram a alegria dos fãs no domingo (02).

Já nesta segunda-feira (03), uma das expectativas é a presença dos artistas Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade.


Inspirado no charme e com muita elegância, os dois primeiros dias do evento surpreenderam os organizadores.

Os clientes, vindos de vários estados brasileiros, puderam conhecer um pouco da qualidade da moda produzida no agreste pernambucano.

O Moda Santa Cruz termina na próxima quarta-feira (5) com show do cantor Santana, previsto para às 21h, comemorando os cinco anos do Moda Center Santa Cruz.

Nenhum comentário: