segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Deputado Edson Vieira proporciona alegria às crianças no final de semana



Em comemoração ao Dia da Criança, o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) realizou entrega de brinquedos para crianças de Santa Cruz do Capibaribe neste final de semana. Creches, associações de moradores e instituições foram os locais de distribuição.
Aproximadamente 4 mil brinquedos foram distribuídos pelo deputado com a presença da sua esposa e suas filhas, na Creche Cleóstenes Pacas, Creche Olavo Bilac, Vila do Pará, Vila de Poço Fundo e Associação de Moradores do Bairro Santo Agostinho.
De acordo com o deputado, o objetivo da ação foi proporcionar momentos de alegria às crianças. “É muito gratificante ver a alegria no rosto de cada criança ao receber o brinquedo”, disse o deputado.





Edson Vieira comemora aniversário na comunidade do Santo Agostinho

O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) comemorou seu aniversário neste domingo (16), durante a distribuição de presentes em comemoração ao Dia das Crianças no bairro de Santo Agostinho. A festa foi realizada pelos moradores, que em forma de agradecimento pelo seu trabalho na comunidade, prestaram uma homenagem ao deputado que faz idade nova nesta segunda (17). “Meu aniversário não poderia ser comemorado em lugar melhor, junto do povo que sempre me trata com tanto carinho”, disse o deputado, em seus agradecimentos na festa.

Nenhum comentário: