quinta-feira, 27 de outubro de 2011

José Augusto Maia participa de encontro sobre Segurança Pública em São Paulo


Acontecerá nesta quinta-feira (27), na Assembleia Legislativa de São Paulo, o quarto Seminário para discutir “Os Investimentos na Área da Segurança Pública nos Estados Brasileiros”.

O encontro será organizado pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, por meio da Subcomissão Permanente para Estudar Políticas, Orçamento e Financiamento da Segurança Pública, que é presidida pelo deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE).

O evento será aberto às 9 da manhã, terá palestras, debates e painéis, e contará com as presenças, do governador de São Paulo - Geraldo Alckmin, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo - Barros Munhoz, deputados federais - Lourival Mendes e Protógenes Queiroz, além do deputado estadual paulista Adilson Rossi - presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários do Estado de São Paulo.

Segundo o deputado José Augusto Maia, tão importante quanto o combate ao crime nas cidades brasileiras é a busca por recursos para fazer isso com sucesso. “Estamos viajando todo o Brasil e a expectativa é que ao final do nosso roteiro, possamos conhecer melhor as necessidades de cada região, Estado e município, para que assim, os recursos sejam investidos de forma planejada e dirigida”, disse o deputado federal.

Nenhum comentário: