quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Polícia procura estudante que sumiu no caminho para a faculdade na PB



A polícia de João Pessoa está à procura do estudante universitário Thayuan Rolim de Sousa, de 21 anos, que está desaparecido, segundo a família. O rapaz saiu de casa nesta quinta-feira (17) para ir ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), onde cursa o 2º período do curso de Engenharia Elétrica, e não chegou ao local, conforme explicou a mãe Erivanete Rolim.

 “Eu deixei ele em casa por volta de 8h da manhã. Eu voltei acreditando que ele já tinha ido para a faculdade. Isso passou a tarde, passou a noite e ele não chegou. Entrei em contato com as amigas dele da faculdade e ele não chegou na faculdade, ele não esteve lá de maneira alguma.

Aí é que a preocupação ficou maior”, comentou Erivanete. Os policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Jaguaribe, onde fica localizado o instituto já estão mobilizados na busca pelo jovem.

“Segundo as informações que nós obtivemos da família, ele era um rapaz que não fazia uso de drogas e nem tinha problemas mentais. Então é muito estranho.

Até agora, a gente não conseguiu determinar qual seria o motivo do desaparecimento”, disse a tenente Matildes. A polícia disponibiliza os números 190 e (83) 8818-5369 para que quem tiver informações sobre o estudante possa entrar em contato.

A família também colocou à disposição os telefones (83) 8818-2169 e (83) 9104-5061 para receber notícias.

 Do G1 PB

Nenhum comentário: