quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mulher 'confessa' pelo celular que escondia drogas na vagina



Um casal de americanos voltava de uma viagem ao México quando unidades caninas acusaram que a mulher estava carregando drogas nas partes íntimas. Os oficiais descobriram que a viajante não só levava narcóticos consigo como havia mandado uma mensagem “contando” onde estavam escondidos.

 Samantha Kurdilla, de 22 anos, foi detida depois que agentes federais encontraram cerca de 100 g de cocaína em um preservativo dentro de sua cavidade vaginal, material que seria revendido pelo companheiro da mulher por “milhares de dólares” nas ruas dos EUA, de acordo com o site “The Smoking Gun”.

 Quando os oficiais revistaram o resto dos pertences de Samantha, encontram mensagens em um aparelho celular nas quais a mulher dizia em detalhes como estava cometendo do delito.

“Estou escondendo cocaína e heroína na minha vagina”, escreveu Kurdilla para um destinatário desconhecido. O companheiro de Samantha, James Perry, alegou no momento da prisão que “não estava com ela” (mesmo andando com a mulher de braços entrelaçados), porém, foi interrogado e confessou participação no esquema para venda dos entorpecentes.

Presos por tráfico de drogas, ambos os envolvidos serão apresentados esta semana ao tribunal em San Diego, na Califórnia.

 Da AP

Nenhum comentário: