segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Americano finge ser mulher e marca encontro com ladrão de iPhone




Depois da noite de Ano Novo, o músico nova-iorquino Nadal Nirenberg percebeu que tinha esquecido o celular em um táxi, e pensou que este era o fim de seu smartphone.

 Entretanto, era apenas o início de uma jornada para recuperá-lo, ao perceber que o ladrão estava enviando mensagens para mulheres em um site de encontros, usando o perfil de Nadal.

O homem contou à emissora “ABC” que, quando percebeu que seu perfil estava sendo usado pela pessoa que havia roubado o iPhone, o americano criou um perfil falso de uma mulher, e começou a trocar mensagens com o ladrão, dizendo que não tinha namorado e que estava interessada em um encontro.

 Após algum tempo, a "mulher" marcou um encontro o bandido, que tinha a esperança de beijá-la no mesmo dia. Niremberg disse que estaria em um apartamento e, ao ficar parado nas escadas, confrontou o ladrão assim que este alcançou o destino.

“Eu estava com uma nota de 20 dólares na mão um martelo na outra. Ele me entregou o celular, pegou o dinheiro e saiu correndo”, contou o músico. Nadal disse ainda que o bandido estava bem vestido, segurando uma garrafa de vinho e “usava um bom perfume”.

Apesar da sorte de tudo ter acabado bem, a polícia afirmou que esse tipo de situação pode ser muito perigosa, e não aconselha que as pessoas tentem reproduzir o método utilizado pelo nova-iorquino.


 Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: