segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sebrae discutirá oportunidades para a Copa 2014 em Santa Cruz do Capibaribe



A Copa do Mundo de 2014 está cada vez mais próxima e muitas coisas já estão acontecendo. Você, empresário e empreendedor de Santa Cruz do Capibaribe, vai poder se beneficiar com informações relevantes que o Sebrae está preparando para você.

 No dia 30 de maio, o programa Sebrae 2014 trará para a Capital da Moda uma importante palestra, para que a sua empresa possa aproveitar todas as oportunidades oferecidas pelo maior evento futebolístico do mundo.

 Confira abaixo as informações: COPA 2014 – Oportunidades para Indústria da Moda - Negócios, Marcas, Símbolos e Imagens Público Alvo: Empresários de confecções, de Estamparias, Estilistas, Designers e pessoas envolvidas nos processos criativos das indústrias de confecções.

 Objetivo: Repassar informações sobre as oportunidades de negócios para as indústrias de moda, bem como discutir o que pode e o que não pode ser feito pelas empresas de confecções e estamparias, com relação ao uso de marcas, símbolos e imagens relacionadas à Copa de 2014.

 Palestrante: José Estevão Cocco - Diretor-presidente da J. Cocco Sportainment Strategy, pioneira em marketing esportivo.

Presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo – ABRAESPORTE, Conselheiro da Associação de Marketing Promocional – AMPRO, Membro da Academia Brasileira de Marketing – ABM, Idealizador e professor do Curso Sportainment Strategy – A Nova Geração do Marketing Esportivo, Consultor e palestrante sobre Marketing Esportivo e Sportainment.

 Local/Horário: Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, às 19h. Após a palestra será servido um coquetel.

 Inscrições na ASCAP, com Aline ou Gerlane. Fone: (81) 3731-2818.

Nenhum comentário: