segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capacitação dos Servidores da Câmara Municipal de Santa Cruz recebe participantes intermunicipais



Em um clima de alegria e satisfação mútua, foi realizada, na ,manhã da última sexta-feira (25), mais uma etapa do Programa de Capacitação dos Servidores da Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Desempenhada com bastante sucesso, esta edição superou as expectativas dos organizadores e integrantes do projeto, e também contou com a presença dos servidores da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte e de convidados ilustres, como o professor Arnaldo Viturino.

 A abertura da capacitação foi realizada pelo Presidente da Câmara, Francisco Ricardo que agradeceu a presença de todos, destacando a importância da integração entre os servidores diretos da Casa de Lei e os assessores parlamentares, que juntos realizam a prestação dos serviços do legislativo à população do município.

 O projeto contou com a apresentação de palestras ministradas pelas psicólogas Lucilene Monteiro e Cíntia Carvalho, e pelo Diretor Presidente do CERTAM (Centro Regional de Treinamento em Administração Municipal), Dr. Ronaldo Melo, que trataram das temáticas de busca de melhorias de relacionamento, organização e motivação pessoal no ambiente do trabalho; com a realização de dinâmicas e utilização de slides ilustrativos.

“Os temas foram expostos de forma clara e objetiva, possibilitando uma interação significativa entre palestrantes e espectadores”, destacou o Diretor Administrativo da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Carlos Alberto.

 Na ocasião, foi oferecido um cofee break e o sorteio de brindes para os participantes da capacitação, onde todos puderam se confraternizar e aproveitar o dia de lazer e aprendizado dedicado a eles.

 Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Nenhum comentário: