quinta-feira, 3 de maio de 2012

Edson Vieira participa de Assembleia Geral da CDL




Na última quarta-feira (02), o deputado Estadual Edson Vieira (PSDB) participou da 3ª Assembleia Geral da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe para realização de uma explanação sobre a economia local, conjuntura, perspectivas e possibilidades relativas ao futuro do segmento.

 Ao abrir os trabalhos, o presidente da entidade, Fábio Lopes, realizou a prestação de contas bem como apresentou as principais atividades desenvolvidas pela CDL. Logo após, o deputado Edson Vieira abriu sua fala ressaltando a importância da entidade para a cidade, e que o trabalho realizado aqui é referência pra outras Câmaras em Pernambuco.

“É sempre importante ter este canal de abertura com as entidades, nos reunimos com os universitários, professores, associações dos colocadores de banco, agora, abrimos diálogo com a CDL que tem sua parcela considerável de importância para o nosso desenvolvimento”, frisou.

 O parlamentar relatou ainda o quanto o poder público municipal não dá oportunidade de debater os problemas das cidades com os segmentos, agindo até por vezes de forma intransigente e arrogante.

“É uma pena que a prefeitura não escute a voz das entidades, elas tem muito a colaborar com toda gestão que busca eficiência. Em Santa Cruz, fica evidente que o resultado de não dialogar está refletido no desastre que é a gestão municipal”, colocou.

 Além dos associados, também estiveram presentes os vereadores Dimas Dantas (PP), Afrânio Marques (PDT) e Júnior Gomes (PSB).

Nenhum comentário: