sábado, 12 de maio de 2012

Curso de Desenvolvimento de Equipes é sucesso de público na Ascap



Em mais uma parceria de sucesso com o Sebrae, a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) está concluindo nesta sexta-feira (11), o curso “Desenvolvimento de Equipes”.

O público, que compareceu em grande número, é formado por empresários, líderes e profissionais com responsabilidades sobre gestão de talentos humanos.

 O curso, nesta edição, ministrado pela instrutora Áurea Malta, baseia-se no conhecimento de aspectos essenciais que envolvem a formação e o desenvolvimento de equipes, tendo como base a confiança, a comunicação transparente, o compartilhamento de funções, dentre outras atribuições e responsabilidades que determinam o sucesso de uma empresa.

 “Muitas vezes as pessoas não dão a devida importância, mas é fundamental conhecer e colocar em prática esses conceitos para que tenhamos resultados positivos no trabalho em equipe”, disse Marcos Antônio, proprietário da empresa Azul do Mar, fabricante de moda praia.

 A parceria entre o Sebrae e a Ascap tem contribuído de forma significativa para o desenvolvimento sustentável das empresas de Santa Cruz do Capibaribe, especialmente as de pequeno porte, que qualificam seus profissionais em vários cursos de capacitação desenvolvidos na entidade.

Nenhum comentário: